domingo, 28 de junho de 2009

Felicidade


Sossego em meio ao tormento, presentes inesperados, harmonia familiar, saúde... Esses e muitos outros são bons conceitos para a palavra felicidade.
Algo dentro de mim quer viver momentos que transcendem o que os olhos podem ver, o que minha mente pode alcançar. Vontade de ser feliz!
Hoje sei que o conceito de felicidade deste mundo esta limitado ao que os olhos podem ver, as mãos tocar ou nossa imaginação alcançar.
Deus tem uma proposta que vai além..."As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (ICo 2.9). Eu sei que isso se chama felicidade! Os pensamentos de paz de Deus em relação a mim é conceito de felicidade (Jr 29.11).
Tudo que quero, vejo, penso que preciso, pode se transformar em grão de areia se somente eu confiar a Deus o meu futuro.
O segredo da felicidade = Confiança!
Confiança em que nunca mentiu e nem poderá. Esse meu desejo de transcender, que chamo de felicidade, somente Ele pode satisfazer e não tem mistério nenhum é a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus se cumprindo em minha vida. Planos que Ele tem pra mim.
Como não amar um Deus assim? Apesar de quem eu sou, do que faço, desejo, penso, Ele quer me fazer feliz e ainda me presenteia com sua amizade. To grata a Ele hoje...

3 comentários:

  1. Parabens pelo Blog.. Ja sou seguidor...

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir